Soluções para Particulares
Hoje vive-se grandes momentos de angústia, tristeza, preocupações porque não se consegue cumprir com todas as responsabilidades que temos. Isto deriva de vários motivos, desde desemprego, redução do vencimento, divórcio, entre outros.
A ganância dos grandes e a sua insensibilidade aos problemas sociais levou à criação desta crise que se reflecte no elo mais fraco, que somos todos nós na generalidade.
Esta crise criou dificuldades a muitos de nós, dificuldades essas que atormentam o nosso dia a dia e que não nos permite ser felizes.
Diz o velho ditado, e bem, que a felicidade não é só dinheiro, mas a verdade é que os problemas financeiros nos trazem infelicidade e nos oprimem no nosso dia a dia.
Muitas vezes pensamos que as prestações dos empréstimos nunca mais acabam, fazem-nos crer que atrasar uma prestação um dia é um acto grave, ligam todos os dias a todas as horas para pagar a prestação, O Estado através da Segurança Social e das Finanças, não é sensível aos problemas que nos afectam, executando e penhorando o pouco que muitas vezes nos sobram.
Quando tentamos encontrar solução esta é negada alegando que o nome “sujo” no Banco de Portugal é impedimento para tudo. Temos alturas que pensamos que não existe solução, que temos que nos convencer e viver nesta angústia. Mas não é bem assim… Existe solução.
Existem formas de resolver estes problemas, de voltar a ter felicidade no seu dia a dia, existe a possibilidade de ter uma segunda oportunidade, só tem de procurar quem lhe possa indicar esse caminho.
Nós, sabemos qual o caminho a seguir, ajudamos os nossos clientes a poder sair do seu aperto diário.
Consulte-nos. Não tenha medo nem vergonha…
Lembre-se: Os problemas são para resolver, não para fugir deles.